quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Segurança no trabalho aéreo - importância

Um dos setores que mais investem em segurança é vitima de uma das tragédias mais esdruxula possível. Agora seguem as indagações, falta de treinamento? Excesso de confiança? Ganância exagerada? Normas não respeitadas? entre outras questões não respondidas.

Esperamos que o tempo de resposta seja diferente de outros acidentes ocorridos anteriormente e que as famílias atingidas não esperem tanto para serem atendidas em sua plenitude.
Deixo aqui algumas palavras de opinião pessoal sobre este caso:

Tragédia renunciada
Renunciou-se a segurança e o bom senso, renunciou-se a física e a inteligência, renunciou-se a vida. O bom senso de colocar a segurança em 15 minutos de tolerância em um trajeto com mais de 4 horas. A inteligência aplicada onde não é necessário ser nenhum físico para saber que uma viagem nas condições climáticas e geográficas destas, deve-se considerar a possibilidade de, no mínimo, acontecer alguma complicação.
Agora choramos por diversas vidas perdidas por uma idiotice sem precedentes, que se confirmado, coroa esta tragédia. E esta eu renuncio!

Enquanto aguardamos por mais informações, nos confortamos com as milhares de atitudes positivas, de carinho e muita solidariedade, que ecoam pelo mundo a fora. Nos deixam esperançosos, colocam uma venda fina sobre os olhos calejadamente descrentes. Vemos imagens doces como as de ontem nos dois estádios lotados de amor. Graças a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário