segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Marketing De Relacionamento

Único no Brasil, curso Especialização em Marketing|Marketing direto|Marketing de conteudo Direto, realizado pela ABEMD (Associação Brasileira de Marketing Direto), oferece uma visão completa e atualizada de todo arsenal que compõe Marketing Direto. Os consumidores definem uma hierarquia de valores, desejos e necessidades com base em dados empíricos, opiniões, referências obtidas de propaganda, de depoimentos e experiências anteriores com produtos e serviços e usam essas informações para formarem uma imagem, definem uma posição ( posicionamento) do produto em suas mentes e então tomam decisões de compra.

 Através desta pesquisa foi possível observar que a maioria das empresas que se utilizam da ferramenta Planejamento Estratégico percebem um melhor resultado na comunicação vertical e horizontal, uma mudança e melhoria no estilo gerencial, uma melhor visão do futuro, uma liderança mais eficaz, diminuição de conflitos e maior faturamento, que certamente demonstra a importância da ferramenta se bem utilizada. Profissional de marketing ao entender sobre comportamento do consumidor, sobre os aspectos relevantes para tornar-se diferencial, perceber, analisar e identificar as necessidades e desejos do consumidor, passa a ter critérios favoráveis em sua organização, principalmente no que tange a percepção do que influencia comportamento do consumidor na decisão da compra.

{marketing digital relacionamento}
Através das estratégias de marketing de relacionamento, a empresa poderá projetar e lançar ações voltadas aos seus clientes, buscando sempre que estes se tornem cada vez mais próximos a seus serviços, de forma a utilizá-los e recomendá-los, pois poderão reconhecer valor e esforço a eles disponibilizados, preocupados com seu bem-estar e atendendo, prontamente, às suas solicitações. Os procedimentos de pesquisa que foram utilizados para a realização deste trabalho de conclusão de curso, que tem como finalidade a viabilidade de implantação do mix do marketing na AG FRUTAS, tendo em vista um melhor serviço na empresa e, sobretudo para seus clientes, buscou desenvolvê-lo por meio de conceitos e definições do marketing e mix do marketing, identificando a forma com qual são tratados esses serviços atualmente na empresa e definindo então, um novo caminho para a mesma.

 Em resumo, as inovações implementadas resultaram, de uma forma geral, em aumento de faturamento, aumento do número de clientes, liderança do mercado local, inserção em novos mercados e setores, marketing digital estabelecimento de rede de parceiros, modernidade e credibilidade da marca, reconhecimento no mercado nacional e participação e classificação no premio Finep de inovação tecnológica. Desde 21 de abril deste ano de 2015, Google mudou a forma de interpretar os sites da web entrando em vigor a qualificação da relevância de navegação através de dispositovs móveis, onde a partir desta data, milhares de sites começaram a sumir dos seus resultados de busca por não estarem dentro dos padrões mínimos de qualidade exigidos pelo buscador, ou seja, os sites devem ser totalmente responsivos, caso contrário poderão ser punidos e sofrerem grandes quedas em seu posicionamento orgânico.

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